Nas chamadas 0800 quem paga pela chamada é quem a recebe, ou seja, a empresa para qual você está ligando. Em outras palavras, a ligação é totalmente gratuita por parte do cliente.
Já nas ligações 3003 e 4004 não existe diferença entre elas. Nessas ligações a cobrança é compartilhada, sendo que o cliente arca com uma parte do valor. O valor cobrado do cliente é de uma ligação local, não importando de onde é a empresa (mesmo que ela seja de um outro estado).
O cliente sempre termina pagando de uma forma ou de outra. É por isso que as empresas (ladronas), não fazem questão de atender de imediato, sempre oferecendo opções. Tem opção para tudo, menos para falar com um atendente que é sempre a última e, ultimamente, tem empresas que nãoa te dá esta opção mais.
EXATO!!!
É um absurdo, em plena pandemia onde não há atendimento bancário não tenha 0800 para resolver problemas criados pelo próprio banco. Estou tentando resolver meu problema com a CEF, sobre parcela habitacional, após três ligações vai no 3004 já já há 30 minutos sem atendimento. É um desrespeito! É impossível. Que país é esse….
Brasil vai continuar sendo o 3° mundo até porque na maioria das grandes empresas sempre existe um político no meio, se criam taxas especiais ou valores diferenciados que são pagos pelo povo que sempre “paga o pato”
Caixa é uma porcaria
Sou cliente da Corretora Santander, tenho meu dinheiro la custodiado. Não consigo acessar minha conta. O tel 0800 (temporariamente, ) não atende, isto já um mes. Ligue no 4004 e pague a ligação, e ainda não resolve o caso. Estamos no BICO DO URUBU.
Santander é uma empresa espanhola; Não estão nem aí para os brasileiros ou o Brasil. Só querem mandar o lucro para a Espanha todo fim do ano e quanto mais lucro melhor.
É revoltante, vc ter que pagar por um serviço que não funciona. Estou numa ligação 4004 para a Caixa há mais de 40 minutos e só escuto “no momento todos os nossos atendentes estão ocupados, por favor aguarde, em breve vc será atendido”.
Preciso deste dinheiro