Gideros Engine

Tutoriais para criação de jogos mobile multiplataformas

  • Material introdutório
    • Introdução a Gideros Engine
    • Introdução a codificação – adicionar elementos gráficos
    • Introdução a codificação – adicionando movimento ao jogo
    • Introdução a codificação – adicionando som
    • Introdução a codificação – evento de toque (click)
    • Introdução a codificação – eventos temporizados
    • Introdução a codificação – adicionar animação (movieclip)
    • Introdução a codificação – mostrar texto
  • Outros recursos
    • Outros recursos – física com a box2D
    • Outros recursos – interação em redes sociais
    • Outros recursos – storage (salvando de dados)
    • Outros recursos – utilizando a rotação da tela
    • Outros recursos – utilizando o acelerômetro
  • Ampliando o desenvolvimento
    • Orientação a objetos
    • Gerenciamento de cenas
  • Criando aplicações/jogos
    • Livro interativo

Outros recursos

Materiais

  • Jogos com física
  • Utilizando o acelerômetro (movimentos do celular)
  • Storage (para salvamento de coisas do jogo)
  • Rotação de tela
  • Interação com redes sociais

 

  • Blog descontinuado

    Esse blog não está mais sendo atualizado!

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